Polícia
Homem sofre acidente com os dois filhos e morre
Um acidente grave resultou na morte de um homem na noite deste domingo (6) em Bom Princípio, na região do Vale do Caí. O fato ocorreu nas proximidades do antigo Salão Bela Vista, no retorno da Bela Vista, e mobilizou equipes de resgate e autoridades.
Segundo informações preliminares, o motorista de um Chevrolet Celta, com placas de Caxias do Sul, perdeu o controle do veículo, que subiu o canteiro central e capotou várias vezes. O condutor foi arremessado para fora do carro e morreu no local.
No momento do acidente, duas crianças estavam no automóvel. Ambas utilizavam cinto de segurança e, conforme relato das equipes de socorro, não sofreram ferimentos graves.
A Polícia Rodoviária Estadual, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Bom Princípio, o SAMU e a empresa CSG atenderam rapidamente a ocorrência. O trânsito segue em meia pista no trecho, e a chegada da perícia técnica foi solicitada para apurar as circunstâncias do acidente.
