Conecte-se conosco

 

Polícia

Identificado suspeito de assassinar pai, mãe e filho com tiros na cabeça

Porto Alegre – A polícia disse já ter o nome do suspeito de assassinar, com tiros na cabeça, pai, mãe e filho após uma discussão de trânsito. O crime foi na tarde de domingo, 26, no bairro Lami, na zona Sul de Porto Alegre. As mortes teriam sido motivadas pois uma das vítimas teria encostado o veículo acidentalmente na caminhonete do atirador.

Segundo o delegado Gabriel Bicca, diretor da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, o suspeito é um homem jovem, sem envolvimento com crimes anteriores. “Não é uma pessoa criminosa que irá se humilhar, ficar escondido e praticar outros atos ilícitos. Uma avaliação preliminar dos dados indica que foi um grande erro”, afirmou Bicca.

As declarações foram dadas a uma rádio de Porto Alegre. As vítimas foram identificadas como Rafael Zanetti Silva, 46 anos, a esposa Fabiana da Silveira Innocente Silva, 44, e o filho, Gabriel da Silveira Innocente Silva, 20. A família havia saído de uma confraternização, quando retornava para casa em uma Citröen Aircross.

O crime

Eles passaram próximos a uma Ecosport em uma estrada, mas acidentalmente rasparam no veículo. O Aircross seguiu, pois o lugar era ermo, porém começou a ser perseguida pelo outro automóvel. Quando foi alcançado, o motorista pediu que estacionassem. Houve discussão, o suspeito sacou uma arma e atirou.

O casal morreu na hora, e Gabriel chegou a ser levado com ferimentos ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre, mas não resistiu. Ainda havia mais duas pessoas no Aircross, um filho mais novo, de oito anos, e a nora do casal, uma jovem de 18 anos. Conforme o delegado, o custo do conserto da Ecosport não passaria de R$ 500.

Fonte: GaúchaZH