Conecte-se conosco

 

Destaques

Ivoti: grave acidente resulta em motorista ferido

Ivoti – Um grave acidente resultou nem uma pessoa ferida, por volta das 17h deste domingo na Av. Popular, bairro Bom Pastor. O condutor estaria sozinho no carro. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos e levado por uma ambulância do Mais Vida ao Hospital São José.

De acordo com populares, o condutor estaria em alta velocidade no momento do acidente, no trecho que tem como limite 40 km/h. Ele bateu em um poste, onde acabou perdendo uma das rodas e andou por mais cerca de 100m até que o carro parasse, no sentido contrário ao que seguia, após o choque.

A Brigada Militar também atendeu a ocorrência e o motorista recusou o teste do bafômetro. Ele será autuado e perderá o direito de dirigir. Ao lado do veículo havia uma lata de cerveja, entretanto não é possível, ainda, afirmar que era do condutor.

O airbag foi acionado com a batida. O carro, um Honda Civic, era automático em virtude de uma necessidade especial do motorista, que não tem uma das pernas. A identidade da vítima não foi revelada.