Conecte-se conosco

Polícia

Jackson Müller, secretário de Meio Ambiente de Canela, é preso por corrupção

19/05/2022 - 14h21min

Atualizada em 19/05/2022 - 14h43min

Ele foi interventor da Utresa,  secretário do Meio Ambiente em Estância Velha e Novo Hamburgo, foi diretor técnico da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam), entre outros cargos relevantes na região

Canela – A prisão do então secretário municipal de Meio Ambiente de Canela, Jackson Müller foi confirmada pelo delegado regional de polícia Heliomar Franco, em publicação no Twuitter, em cumprimento a mandados da Operação Cáritas. Um novo inquérito ocorre em segredo de justiça.

Neste novo inquérito, nomes que já haviam sido indiciados, como o ex-presidente do MDB Canela e ex-interventor do Hospital de Canela, Vilmar da Silva Santos, o ex- secretário de Obras, Luiz Cláudio da Silva, o Ratinho, e o ex sub-secretário de Obras e vice-presidente do MDB Canela, Osmar Bonetto, são indiciados novamente, por concussão e peculato.

Porém, conforme informações do Portal da Folha, Porém, o fato novo é que nesta peça policial, são indiciados o atual secretário de Meio Ambiente, Jackson Muller, o ex-secretário de Governança, Vitor Müller, e o ex-secretário de Turismo, Angelo Sanches.

 

**Com informações do Portal da Folha (Michel França e Ricardo Cantergi)

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.