Conecte-se conosco

Polícia

Morador de Igrejinha que morreu em acidente havia comprado moto há um mês

14/11/2019 - 07h59min

Atualizada em 14/11/2019 - 12h13min

Igrejinha – A Polícia Civil confirmou a identidade do motociclista que morreu em um acidente na noite de ontem na RS 115. A vítima é Josimar Flores dos Santos, de 24 anos. Ele era natural e morava no município de Igrejinha.

De acordo com amigos, Josimar era apaixonado por motos potentes. Recentemente, há exatos um mês, o rapaz havia comprado a moto que pilotava no momento do acidente. Ele pilotava a moto Kasinski Comet 650 cilindradas, de cor laranja, emplacada em Novo Hamburgo.

A nova conquista, inclusive, foi motivo de comemoração por parte da vítima em suas redes sociais. “Obrigado, Senhor, pela conquista. Agora o brinquedo ficou maior”, escreveu ele em sua rede social.

O acidente aconteceu na noite de ontem, por volta das 23 horas na RS 115. As circunstâncias do acidente ainda não estão completamente esclarecidas, contudo, a polícia acredita que Jocimar colidiu em um veículo que fugiu do local do acidente.

Junto a moto de Josimar, a placa de um veículo Peugeot 307 preto foi encontrada, indicando o envolvimento deste veículo no acidente fatal.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.