Polícia

O que já se sabe sobre a morte de hervalense em obra de Canela?

13/12/2024 - 16h00min

Atualizada em 13/12/2024 - 16h26min

Mário, de 30 anos, morreu na hora.

Mario Junior Sander Knorst, de 30 anos, morador de Santa Maria do Herval, faleceu no final da manhã desta sexta-feira (13) em Canela, após ser atingido por uma laje que desabou no estacionamento do Parque Florybal, que está em obras. De acordo com informações preliminares, a estrutura caiu sobre ele, e ele morreu no local.

Acidente no local em obras

O delegado Vladimir Haag Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela, falou sobre o caso. Segundo ele, o Corpo de Bombeiros foi quem informou sobre a ocorrência e indicou que uma marquise desabou sobre a vítima. O delegado não soube confirmar detalhes sobre a função de Mario Junior no local, mas afirmou que a vítima provavelmente trabalhava na obra. Não há informações sobre outros feridos.

Investigação e apuração dos fatos

A perícia foi acionada para investigar as causas do acidente. A Polícia Civil aguarda o laudo técnico para compreender melhor as circunstâncias da queda da laje. Além disso, o delegado mencionou que serão realizadas oitivas de testemunhas para tentar esclarecer o ocorrido. O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia de Canela, e a investigação está em andamento.

LUTO NA CIDADE

Até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre horário e local de despedida de Mário. Na cidade, é grande o sentimento de tristeza. Mário integrava muitas atividades comunitárias e, dentre elas, foi presidente da Sociedade Atiradores, em Boa Vista do Herval.

 

Copyright© 2020 - Grupo o Diário