Conecte-se conosco

Polícia

Oitavo feminicídio do Rio Grande do Sul de 2026 é registrado em Novo Hamburgo

24/01/2026 - 10h30min

Atualizada em 24/01/2026 - 10h38min

A vítima tinha uma filha de 13 anos e um bebê de oito meses, que estavam no local no momento do crime

Um número que já era alarmante no Rio Grande do Sul aumentou na manhã deste sábado, dia 24. Novo Hamburgo, no Vale dos Sinos, registrou o oitavo feminicídio do Estado, ocorrido no bairro Santo Afonso. A vítima, Karizele de Oliveira Sena, de 30 anos, foi morta a facadas pelo companheiro, de 31 anos, apontado como principal suspeito pela Polícia Civil, conforme o delegado Alexandre Quintão.

Karizele deixa uma filha de 13 anos e um bebê de apenas oito meses de vida, que estavam presentes no momento do crime. A arma utilizada, uma faca, foi encontrada no interior da residência. Já o suspeito está foragido, enquanto a Polícia Civil e a Brigada Militar trabalham para localizá-lo.

O que chama a atenção no caso é que havia um histórico de denúncias realizadas por Karizele contra o indivíduo de 31 anos. No entanto, a relação era retomada após esses registros, com ambos voltando a morar juntos. Em 2024, ocorreu o registro mais recente, quando a mulher denunciou uma agressão praticada pelo companheiro.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.