Conecte-se conosco

Polícia

Orelha arrancada: Jovem é encontrado morto com sinais de tortura na Serra

26/03/2025 - 15h17min

Foto: Marcelo Oliveira / Grupo RSCOM

Um jovem de 16 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (26) na Rua Walter Carlos Affonso, no bairro Montes Claros, em Caxias do Sul. O corpo de William Carlos Botti Nunes apresentava sinais de espancamento, um golpe de arma branca nas costas e indícios de enforcamento. A orelha esquerda da vítima foi arrancada, o que sugere um crime com características de tortura. A Polícia Civil investiga se o homicídio tem relação com atividades criminosas na região.

Investigação 

De acordo com a delegada plantonista Alessandra Xavier Siqueira, William era conhecido na área por envolvimento em pequenos furtos e pode ter sido alvo de retaliação. Populares relataram que havia marcas de sangue próximas a um ponto de tráfico na Rua Carmem Gobatto, o que levanta a hipótese de que a morte tenha conexão com atividades ilegais. Também há indícios de que a vítima tenha sido arrastada até o local onde foi encontrada.

A Brigada Militar isolou o perímetro para que a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) realizassem os procedimentos necessários. O corpo foi encaminhado para necropsia, que determinará a causa exata do óbito. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Com esse caso, Caxias do Sul contabiliza nove mortes violentas em 2025. A polícia segue com as investigações para esclarecer o crime e encontrar os responsáveis.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.