Conecte-se conosco

Polícia

Pai teria matado filho antes de jogá-lo de ponte; a criança era de Nova Hartz

25/03/2025 - 17h41min

Um detalhe macabro pode agravar ainda mais a tragédia envolvendo a morte de Théo Ricardo Ferreira Felber, de 5 anos, jogado da ponte sobre o Rio Vacacaí, que liga o bairro Bom Fim à zona urbana de São Gabriel. Segundo informações da Rádio Gaúcha, Tiago Ricardo Felber, de 39 anos, teria dito à Brigada Militar que tirou a vida da criança antes de cometer o ato bárbaro.
O homem se apresentou à Brigada Militar após o crime e foi encaminhado à Delegacia de Polícia durante a tarde. O local onde o corpo da criança foi localizado permanece isolado pela Polícia Civil, para que equipes do Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizem análises que determinarão a causa da morte e se, de fato, a vítima já estava sem vida antes de ser jogada da ponte.
A tragédia causou grande comoção na cidade, principalmente pela crueldade relatada. O acusado teria declarado aos policiais militares que cometeu o crime para atingir a ex-companheira, que reside em Nova Hartz. Théo vivia com a mãe, mas passava os últimos dias sob os cuidados do pai, que mora em São Gabriel.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.