Conecte-se conosco

Polícia

Sujeito tenta fugir da BM mas é detido e autuado por direção perigosa

15/08/2025 - 08h33min

Atualizada em 15/08/2025 - 08h40min

Prisão foi realizada às margens da BR-116.

Por Cleiton Zimer

Dois Irmãos – Na tarde de quinta-feira (14), uma ação de patrulhamento ostensivo da Brigada Militar resultou na prisão de um homem por direção perigosa e na apreensão de uma pequena porção de maconha.

De acordo com o comandante da Brigada Militar no município, tenente Elton Dhein, os policiais desconfiaram da atitude de dois homens que estavam no interior de um veículo Kwid branco. Foi dada ordem de parada para a abordagem, mas o condutor não obedeceu e iniciou fuga pela Avenida Irineu Becker, acessando a BR-116 no sentido a Novo Hamburgo.

A perseguição seguiu até a altura da Colônia Japonesa, nas proximidades de Ivoti, onde a guarnição conseguiu efetuar a abordagem. Durante a revista, foi localizada uma pequena quantidade de maconha com um dos ocupantes. O motorista, morador de Novo Hamburgo, recebeu voz de prisão por direção perigosa e também foi multado.

Conforme a Brigada Militar, tanto o condutor quanto o passageiro, também de Novo Hamburgo, não possuíam ocorrências anteriores.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.