Polícia
Tarado preso e agredido por se masturbar na frente de mulher em Estância recebe alta do hospital
Estância Velha – O idoso de 62 anos, preso na manhã de ontem após se masturbar na frente de uma jovem de 24 anos no Rincão dos Ilhéus, recebeu alta nesta quarta-feira. Ele estava internado no Hospital Centenário, em São Leopoldo, em razão de diversos ferimentos sofridos, no momento em que foi contido por populares.
Ele está sendo conduzido pela Guarda Municipal, que efetuou a prisão, até a Delegacia de Estância Velha, onde será apresentado. Posteriormente, ele será encaminhado ao Sistema Prisional, já que teve lavrada a prisão em flagrante por importunação sexual.
ENTENDA O CASO
Um idoso de 62 anos foi preso na manhã de terça-feira, após seguir uma jovem de 24 anos e se masturbar em sua frente, no bairro Rincão dos Ilhéus. O caso ocorreu por volta das 8h45, na Rua Vicente Jorge da Silva.
De acordo com a Guarda Municipal, que efetuou a prisão, o caso teve início quando o abusador chamou a mulher e passou a segui-la. Após a tentativa de abuso, a vítima ficou com medo, aflita e começou gritar e xingar o acusado. Diante da situação, ele tentou fugir e se escondeu em um milharal, porém alguns populares viram e foram atrás para tentar conte-lo.
O criminoso ainda conseguiu fugir novamente, pegando uma pedra para ameaçar o morador, porém, com ajuda de outros populares, foi possível conter o idoso até a chegada dos guardas.
A GM precisou tirar o abusador do local, para impedir que ele continuasse sendo agredido. O idoso teve uma fratura exposta no dedão do pé e ficou com escoriações, devido a contenção usada pelos populares. Ele foi internado no Hospital Centenário, em São Leopoldo, onde ficou preso em custódia até receber alta na manhã desta quarta. O caso foi registrado no plantão da a Delegacia de Pronto Atendimento de São Leopoldo.