Polícia
VÍDEO: Veja momento em que menina é atraída para dentro de bar onde foi abusada e mantida em um fosso

Imagens de câmeras de segurança (veja o vídeo abaixo) registraram o momento em que a menina de nove anos sequestrada em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, é atraída por um homem para dentro de uma loja de conveniência.
No vídeo, a menina passa em frente ao estabelecimento quando um homem se aproxima da porta e conversa com ela.
Todo a ação, desde o momento em que a menina passa pelo local até entrar definitivamente no estabelecimento, dura um minuto e 25 segundos.
Aos 50 segundos do vídeo, a criança entra pela primeira vez na área do bar, mas sai logo depois. No entanto, o homem a chama novamente. Quinze segundos após a saída, ela retorna ao local e, a partir desse momento, não é mais vista saindo. O acusado do crime teria oferecido picolé para atrair a menina.
A criança foi encontrada por policiais, na manhã de quarta-feira (26), dentro de um alçapão do estabelecimento no bairro Parque dos Presidentes. O homem que aparece na imagem, segundo a Polícia Civil, manteve a menina presa em um alçapão, dentro do estabelecimento, e cometeu abuso sexual. Ele foi linchado e morto por moradores que acompanharam a situação.
A Polícia identificou o criminoso como Marco Antônio Bocker Jacob, de 61 anos. Ele estava em prisão domiciliar até janeiro, segundo o Tribunal de Justiça do RS.
VEJA: