Polícia
Vítima de homicídio é sepultada em Lindolfo Collor
Lindolfo Collor – O corpo de Cleumar Luis Dietrich, 41 anos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Municipal. Os serviços fúnebres foram executados pela Funerária Colorense, com velório que iniciou na noite de domingo na Associação de 48, com a despedida de familiares e amigos. O homem foi executado com 16 tiros na noite de sábado, na Estrada Geral 14 Colônias.
O caso teve início por volta das 22h24, quando uma guarnição da Brigada Militar (BM) se deslocou ao endereço informado, onde foram localizadas várias cápsulas no chão e uma pessoa baleada. No momento em que a polícia chegou, ele já estava sendo socorrido pela ambulância do Samu. No trajeto em direção ao posto médico de Lindolfo Collor, acabou indo a óbito. O local foi isolado e solicitada a perícia criminal para apurar detalhes que possam contribuir com as investigações.
Antecedentes
Cleumar, vítima do homicídio doloso, possui antecedentes policiais por ameaça, lesão corporal, lesão corporal culposa (art.303), outras contravenções referentes a pessoa, posse de entorpecentes. Porém, somente a investigação e a perícia poderão confirmar o que de fato ocorreu. No início da tarde do domingo, dia 17, na residência ao lado do local do homicídio, familiares da vítima se encontravam reunidos aguardando o início dos atos fúnebres realizados pela Funerária Colorense.
Investigação
A motivação e autoria dos fatos serão investigadas pela Delegacia de Ivoti. Na data do crime, um boletim de ocorrências foi registrado no plantão da DPPA de Novo Hamburgo e será submetido à Seção de Investigação da Polícia Civil local.