Conecte-se conosco

Estância Velha

Populares gravam motorista fritando pneu e BM atrás

13/03/2018 - 10h50min

Estância Velha – Pelo menos duas pessoas que estavam na área central conseguiram flagrar a infração cometida por um motorista, na noite de ontem, na frente de uma guarnição da Brigada Militar.

Nos vídeos, que estão circulando nas redes sociais e via aplicativo de mensagem, é possível ver o motorista realizando “rolinhos”, ou seja, acelerando o veículo em alta rotação, sem sair do lugar, com o freio ativo. A manobra levanta uma nuvens de fumaça branca (FLAGRANTE 1), provocada pela pressão do pneu com o asfalto.

No mesmo instante, mostra a aproximação da viatura da Brigada Militar e o motorista arrancando em alta velocidade (FLAGRANTE 2), sendo acompanhado e abordado logo em seguida.

LEIA TAMBÉM

Motorista frita pneu na frente da BM de Estância Velha e é detido

O motorista foi detido, por direção perigosa, na Av. Presidente Vargas, em frente a Sociedade de Canto União, no Centro. De acordo com a Brigada Militar, ele “fritou pneu” em frente a uma viatura que realizava o patrulhamento de rotina na Av. Sete de Setembro.

Durante a apreensão do veículo, uma Caravan verde, emplacada em Estância Velha, dois outros homens foram detidos pelos policiais por desacato. Um deles gritava que os policiais eram covardes. A Guarda Municipal, que também estava em patrulhamento pelo Centro, auxiliou os soldados da BM na ação.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.