Conecte-se conosco

 

Destaques

Vereador quer criação da CPI dos Asfaltos; entenda o caso

Dois Irmãos – “Este é o momento mais dolorido da minha história política. Eu penso nas pessoas do PMDB e PP, penso também nas pessoas de bem da nossa cidade, que se sentem machucadas com isso tudo”, com esta frase, o vereador Sérgio Fink (MDB) procurou o Diário para rebater a entrevista do secretário do Planejamento e Habitação, Nei Fernando Ferraz, também do MDB. Inclusive, na sessão de segunda, 3, pediu o afastamento de Nei e uma sindicância, o que não foi acolhido pelo Executivo. Por este motivo, Sérgio Fink adiantou que vai entrar com o pedido de instalação de uma CPI na Câmara, “onde o secretário e todos os envolvidos vão ter todo o âmbito a defesa”.
Procurado pela reportagem, o prefeito em exercício, Jerri Meneghetti (PP) destacou que, se tiver CPI será uma pena, pela questão do tempo e custo. “Mas se quiserem fazer, não somos nós que vamos impedir”, frisou.
Em tempo: na edição do jornal impresso desta quinta, 6, você confere as duas entrevistas na íntegra.

ENTENDA O CASO:
– Para averiguar denúncias recebidas sobre possíveis irregularidades na pavimentação das avenidas 10 de Setembro e 25 de Julho, enquanto presidente da Câmara, Sérgio contratou um perito técnico para avaliar o porquê dos problemas na pavimentação.
Ele ressaltou que defendeu o governo até agora, por acreditar no trabalho, mas que é preciso “separar o joio do trigo”: “E eu acredito que, independente de partido, todos os vereadores que têm respeito pelo dinheiro público vão participar e aprovar esta CPI”.

VEJA MAIS:

O que disse Sérgio

O que disse Nei

Confira a noticia sobre a tentativa de cassação de Sérgio pelo MDB, citada por Nei.