Conecte-se conosco

 

Destaques

Estância Velha: Brigada Militar prende criminoso que assaltava residências na região

Estância Velha – A Brigada Militar efetuou a prisão de um criminoso suspeito de diversos assaltos a residências na região. O homem foi localizado junto com outros dois comparsas enquanto furtavam uma casa no bairro União, nas proximidades da Praça do Hollywood. Os outros dois ladrões conseguiram fugir do local.

O caso aconteceu por volta das 16h45 desta terça-feira. Os três assaltantes chegaram a roubar diversos objetos de uma residência quando foram flagrados pela Brigada Militar de Estância Velha. Ao visualizarem a corporação, dois dos criminosos correram para uma mata e conseguiram fugir. Um dos assaltantes foi pego pelos policiais e será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de São Leopoldo, para registro da ocorrência. Ele seria morador de Canoas.

Os três homens estavam em um veículo Ford Ka vermelho, emplacado em Porto Alegre. Um carro de mesma cor e modelo é suspeito de diversos crimes de assalto à residência na região, sendo flagrado por câmeras de monitoramento em cidades como  Cachoeirinha e Gravataí. O assaltante preso não era o proprietário do veículo que, segundo o bandido, era alugado para serviços de Uber.

O caso deve ser investigado, agora, pela Polícia Civil.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *