Notícias
Prefeitura de Dois Irmãos emite nota de pesar sobre falecimento de ex-secretário em acidente na BR-116
Por Cleiton Zimer
Um grave acidente registrado na tarde desta quinta-feira (23) na BR-116, em Dois Irmãos, resultou na morte de Nei Fernando Ferraz, de 47 anos. Morador do município e natural de Tenente Portela, ele atuou por oito anos como secretário de Habitação de Dois Irmãos, durante o governo da ex-prefeita Tânia da Silva.
A colisão ocorreu por volta das 15h30, nas proximidades do acesso ao bairro Portal da Serra, em um trecho conhecido por ser de curva acentuada. Nei conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ 250 azul, com placa de Dois Irmãos, quando acabou sofrendo a queda.
A Brigada Militar foi a primeira a chegar ao local, realizando o isolamento da área e controlando o trânsito, que permaneceu em meia pista até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. A perícia também foi acionada para apurar as causas do acidente.
De acordo com as primeiras informações, não houve envolvimento de outros veículos. “Em análise inicial, pelo que a PRF nos passou, não há sinal de envolvimento de outros veículos. A cena seria compatível com uma queda sem provocação por terceiro”, explicou o delegado Felipe Borba.
Na noite desta quinta-feira, a Prefeitura de Dois Irmãos emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Nei Fernando Ferraz:
“A Administração Municipal de Dois Irmãos manifesta profundo pesar pelo falecimento de Nei Fernando Ferraz, 47 anos, ocorrido nesta quinta-feira (23/10), após sofrer um acidente de motocicleta.
Nei foi secretário Municipal de Planejamento e Habitação de Dois Irmãos por 8 anos, entre 2 de janeiro de 2013 e 31 de dezembro de 2020. Nei será lembrado por sua dedicação, pela disposição em ajudar e pelo seu jeito alegre e carismático, que marcaram positivamente todos que trabalharam com ele e o conheceram.
A Administração Municipal solidariza-se com seus familiares, amigos e colegas neste momento de dor, desejando conforto e serenidade a todos.”
Até essa publicação, não havia informações sobre os atos de despedida de Nei Fernando Ferraz.
