Notícias

Presidente Lucena: evolui o estado de saúde de motociclista envolvido em atropelamento no sábado

19/08/2020 - 07h45min

Presidente Lucena – Melhorou o estado de saúde do morador que ficou gravemente ferido em um acidente na noite do último sábado, 15, na Estrada para Picada Feijão. Identificado como Sidinei Fabiano Dielh, ele conduzia uma motocicleta que atropelou um casal que caminhava pela estrada.

De acordo com o Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas, Sidinei deixou a Ala Vermelha, onde ficou internado em estado gravíssimo devido a um traumatismo craniano, e agora está internado em estado estável em um leito de enfermaria. Ele saiu da ventilação mecânica, mas continuará passando por cuidados neurológicos.

O acidente

O atropelamento ocorreu pouco após o cemitério da localidade de Nova Vila. Sidinei estava conduzindo uma motocicleta pela estrada quando teria se assustado devido à escuridão da via e ao ver o casal caminhando pela rua. Ao perder o controle do veículo, ele caiu no chão e bateu a cabeça em uma pedra. A moto seguiu e atropelou o casal, sendo todas as vítimas encaminhadas para o Hospital São José de Ivoti.

No local, um dos atropelados, identificado como Afonso Alípio Petry, de 65 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Sua esposa precisou ser transferida com fraturas nas costelas para o Hospital Geral de Novo Hamburgo e Sidinei foi encaminhado para o HPS de Canoas com fratura em uma das mãos e suspeita de traumatismo craniano, que se confirmou após uma tomografia.

Sair da versão mobile