Notícias

Primeira audiência do caso da morte da menina Naiara ocorre nesta quinta-feira

02/08/2018 - 10h30min

Atualizada em 02/08/2018 - 11h00min

Caxias do Sul – A primeira audiência de instrução jurídica do crime brutal que vitimou a menina Naiara Soares Gomes, de sete anos, ocorre nesta quinta-feira, dia 2, na 1ª Vara Criminal de Caxias do Sul. O autor confesso, Juliano Vieira Pimental de Souza, 31, que está em isolamento na Penitenciária Estadual de Canoas, estará presente.

A partir das 13h30, 16 testemunhas indicadas pelo Ministério Público começam a ser ouvidas. Entre elas, uma menina de oito anos, também vítima do acusado. O processo corre em segredo de Justiça.

Juliano Vieira Pimental de Souza, 31 anos, admitiu a autoria do crime

O CASO

A menina Naiara Soares Gomes, 7 anos, saiu de casa para ir até a escola na manhã da sexta-feira, dia 9 de março. Porém, ele nunca chegou ao destino. Desde os primeiros momentos, a Polícia Civil trabalhava com a hipótese de que a criança havia sido raptada por um carro de cor branca. No dia 21 do mesmo mês, após diligências a polícia prendeu o autor confesso no bairro Serrano. Ele indicou o local de ocultação do cadáver ao lado do Faxinal, em Ana Rech. Souza admitiu o rapto, estupro, morte e ocultação do cadáver da menina.

LEIA TAMBÉM

Quadrilha assalta residência, foge com carro e leva vítima refém

Preso traficante que aceitava até cartão de crédito em tele-entrega de drogas

Copyright© 2020 - Grupo o Diário