Conecte-se conosco

Notícias

Principal traficante de drogas sintéticas do RS é preso em Campo Bom

28/03/2020 - 10h26min

Foto: Polícia Civil

Campo Bom – Um homem considerado o principal traficante de drogas sintéticas do RS foi preso, nesta madrugada, em uma ação da Polícia Civil. O criminoso era procurado há, pelo menos, três meses. Ao ser preso, refugiado em uma residência, o traficante estava com R$ 30 mil e alguns comprimidos de ecstasy e LSD, além de dois carros.

A ação realizada pelos agentes da 4ª Delegacia de Polícia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc) iniciou na sexta e só teve o desenrolar na madrugada deste sábado. O criminoso, que não está tendo o nome divulgado porque a investigação prossegue e também devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi quem encomendou uma carga de ecstasy do Pará há cerca de dois meses.

A droga vinda do norte do Brasil – 14.200 comprimidos de ecstasy – acabou sendo apreendida pela polícia no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre.

Segundo o diretor do Denarc, delegado Vladimir Urach, o entorpecente localizado na época, avaliado em mais de R$ 500 mil, foi a maior apreensão deste tipo de droga na história da Polícia Civil gaúcha.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.