Região
Adolescente venezuelano que morava em Estância Velha morre afogado no Litoral
Estância Velha/Terra de Areia – Foi localizado na manhã desta terça-feira, dia 9, o corpo de Edder Julian Griman Llovera, de 15 anos, que estava desaparecido desde o último domingo. Natural da Venezuela, ele residia há cinco anos com a família no Brasil, sendo dois em Estância Velha.
Conforme informações, o corpo de Edder foi encontrado no Balneário Miramar, em Terra de Areia. O adolescente tinha sido visto pela última vez no domingo, por volta das 7 horas, jogando basquete na Praça Pinheiro Machado, na Praia Grande, em Torres. A família estava visitando Torres pela primeira vez e havia chegado ao Litoral Norte no domingo, às 3 horas da madrugada, planejando apenas passar o dia e retornar.
Durante a segunda-feira, a Polícia Civil, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros realizaram buscas e chegaram a utilizar um cão farejador para encontrar alguma pista que levasse ao adolescente. A principal suspeita é de que ele tenha se afogado.
Após o corpo ter sido localizado, a Brigada Militar foi chamada e isolou o local. O Instituo Geral de Perícias (IGP) também foi acionado para fazer os devidos levantamentos. Posteriormente, o corpo foi retirado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).