Polícia
Agressor é preso por manter mulher e filha em cárcere privado em Dois Irmãos
Mulher foi agredida com tapas na cabeça e costeslas
Por Cleiton Zimer
Dois Irmãos – Um agressor de 44 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (9) por agredir e manter a mulher e filha em cárcere privado. A prisão foi realizada pela Brigada Militar (BM) por volta de 1 hora da manhã, na Av. Florestal, no bairro Floresta.
A vítima pediu socorro para um familiar que mora em outra cidade do Estado. Relatou que estava sendo mantida em cárcere privado desde o domingo e que o companheiro a estaria agredindo com tapas na cabeça e região das costelas. Uma menina menor de idade, que é filha do casal, também estava sendo mantida refém.
A vítima estava se comunicando via WhatsApp, de forma escondida. O sujeito teria dito que, se ela informasse o que estava acontecendo para alguém, iria ser morta. Violento, andava empunhando uma faca, ameaçando degolar ela.
O familiar então entrou em contato com a Brigada Militar de Dois Irmãos, repassando toda a conversa que teve com a vítima. Os policiais foram imediatamente ao local.
À guarnição, a vítima confirmou que estava passando pela situação, mas que tinha medo de fazer a denúncia por temer pela própria vida.
O agressor foi preso, conduzido para exames médicos e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde foi registrado o flagrante.
PERFIL VIOLENTO
O criminoso é natural de São Borja. Possui passagens como suspeito de lesão corporal em 2020 (2X), em Dois Irmãos; ameaça de incendiar uma casa em São Borja em 2015; acusado de lesão corporal, pela Lei Maria da Pena, em 2015 (2X), também em São Borja;