Região

Alagoano agredido em Lindolfo Collor teve afundamento no crânio e várias lesões

22/07/2024 - 11h52min

Atualizada em 22/07/2024 - 11h53min

Caso é investigado pela Polícia Civil de Ivoti

Lindolfo Collor – O homem natural de Alagoas, que foi brutalmente agredido em Lindolfo Collor na madrugada desta segunda-feira, sofreu um afundamento na cabeça e várias outras lesões graves. A vítima foi encontrada em estado gravíssimo e levada às pressas para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Lindolfo Collor.

O homem, cuja identidade permanece preservada, foi atendido inicialmente na UBS e posteriormente transferido para o Hospital São José, em Ivoti, devido à gravidade das lesões. Ele apresentava um corte profundo na cabeça, suspeita de afundamento craniano, além de diversos cortes e lesões nas mãos e no rosto.

De acordo com o relato inicial, a vítima foi encontrada por familiares, que o levaram à UBS por volta das 4h da manhã. O homem estava consciente, mas confuso, e conseguiu apenas mencionar que havia sido espancado após uma festa. Ele não soube informar quem o agrediu ou os motivos da agressão. Em meio ao seu estado crítico, pediu socorro na casa de uma prima, mas não conseguiu fornecer mais detalhes.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Ivoti, está encarregada da investigação. O caso está envolto em mistério e, até o momento, não há informações sobre o local exato da agressão, os motivos por trás do ataque ou a identidade dos agressores. A investigação busca esclarecer todas essas questões, uma vez que a vítima não conseguiu dar informações completas devido à gravidade de seu estado.

O incidente ocorre em meio a um contexto de protestos da Associação dos Delegados de Polícia do Estado do RS (Asdep) contra o baixo reajuste proposto pelo Governo do Estado. Desta forma, a Polícia Civil não comenta os rumos da investigação, porém o que se sabe é que o caso será tratado como prioridade pelas autoridades

 

Sair da versão mobile