Conecte-se conosco

Região

Amigos fazem ações para ajudar morador de Estância Velha que está em situação delicada

28/03/2024 - 17h20min

Atualizada em 28/03/2024 - 17h44min

Ronaldo foi atropelado por uma moto na Rua Rincão. (Foto: reprodução/Instagram)

RONALDO DELABONA, FOI ATROPELADO POR UMA MOTO, QUANDO VOLTAVA NO TRABALHO.

Por Nadine Dilkin

Estância Velha

Ronaldo Delabona, 44 anos, morador de Estância Velha, necessita de cuidados diários, após perda de massa muscular devido um acidente que sofreu na Rua Rincão. No momento, ele está sob cuidados da esposa, Ana Paula Colling.

Delabona sofreu um acidente no dia 21 de fevereiro, onde foi atropelado por uma moto, enquanto voltava do trabalho e ficou gravemente ferido. Segundo a amiga do casal, Leisle Daniela Mallmann Garcia, no momento do acidente, ele teve um trauma na cabeça. “Teve perda de uma parte do cérebro, a perda de massa encefálica e está em estado vegetativo” relata.

Leisle é uma das integrantes de um grupo de 27 amigos que estão organizando ações para ajudar nos custos necessários: técnicos de enfermagem, alimentação especial, remédios, curativos e fraldas. Para contribuir, é possível acessar o link da “Vakinha” virtual (CLICANDO AQUI) ou fazer doações via PIX usando a chave [email protected].

O grupo também está organizando uma ação de venda de pizzas. Terá três opções de tamanhos e a data de retirada será dia 26 de abril na Casa de Festas Estação Alegria. Durante o momento, terá venda de vales para uso dos brinquedos disponíveis no local. Todo o valor arrecadado será destinado para Delabona. Para mais informações falar com Leisle pelo whats: 51 8311-7964

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.