Conecte-se conosco

Polícia

Após ameaçar matar homem, sujeito é flagrado com simulacro de pistola em Dois Irmãos      

20/09/2023 - 21h33min

Atualizada em 20/09/2023 - 21h38min

Simulacro foi apreendido pela BM.

Ocorrência foi atendida pela Brigada Militar 

Por Cleiton Zimer

Dois Irmãos – Na tarde desta quarta-feira (20), às 15h45, uma confusão dentro de um estabelecimento na Av. São Miguel, no Centro, só terminou depois que a Brigada Militar (BM) compareceu. E, com o autor de 52 anos, foi encontrado um simulacro de pistola.

Quem acionou a polícia foi o segurança do local, dizendo que teve um desentendimento entre dois homens e que um deles ameaçou que iria até seu veículo buscar uma arma.

Ao chegar a guarnição falou com a vítima, que relatou que quando foi informar que o acusado deveria, a partir das 15h, pagar ingresso no valor de R$ 15 para permanecer no local, este não aceitou e disse que iria ao seu carro pegar uma arma e lhe matar.

Os policiais efetuaram a revista no veículo do autor e, lá, de fato encontraram um simulacro de pistola, danificado.

O acusado se defendeu dizendo que a arma de plástico é de seu filho. Reiterou que não tem medo de ninguém e que sai e entra a hora que quiser local – mas que iria se retirar pelo respeito que tem pela Brigada Militar. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado e o simulacro apreendido.

DIVERSOS ANTECEDENTES

O homem é natural de Nova Petrópolis e já soma antecedentes por ameaça, perturbação de tranquilidade, desobediência, injúria, lesão corporal culposa no trânsito, tendo sido indiciado por lesão corporal. Todos os acontecidos em cidades como Presidente Lucena, Ivoti, Dois Irmãos e Estância Velha.

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.