Região

Apreensão: Bombeiros e família buscam por menino desaparecido em Picada Café

25/10/2024 - 22h24min

Picada Café – Já dura mais de 24h o desaparecimento do jovem Lui Miguel Martinelli Mattivi, 20 anos, filho de Ezra Cristina Rodrigues da Silva e Marcelo Martinelli Mattivi. O jovem possui histórico de fuga e não é visto desde a tarde de quinta-feira, 23. O dia de hoje foi de intensas buscas nas matas na região central da cidade e bairros próximos, mas não há pista do paradeiro do menino.

CAMINHADA

De acordo com os pais, Lui Miguel saiu a caminhar no final da tarde de quinta-feira, 23, pelo centro de Picada Café. Desde então ainda não retornou para casa. Pelo rastreamento do seu celular a família soube que a última localização dele, ainda na noite de quinta-feira foi nas imediações atrás da Schmitt Tricot. “Agradecemos informações sobre ele e aguardamos seu retorno”, disse a família.

BUSCAS

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Picada Café, buscas foram feitas no decorrer dessa sexta-feira, mas nenhuma pista foi encontrada. “A gente já conhece o histórico dele, mas procuramos onde ele pode estar. Por isso, a qualquer pista a gente pede que os bombeiros sejam avisados”, afirmou o comandante Vilson Koch. Informações podem ser repassadas aos bombeiros no whats (54)99195-1432.

Copyright© 2020 - Grupo o Diário