Região
Avançam as obras de pavimentação na Rua Morro Grande em Linha Nova
09/04/2026 - 15h00min
Atualizada em 09/04/2026 - 15h35min
Linha Nova – As obras de pavimentação asfáltica na Rua Morro Grande, em Linha Nova, seguem em andamento e entraram em uma nova etapa nesta quinta-feira, dia 9, com o início do revestimento asfáltico.
A intervenção faz parte do projeto de melhoria da infraestrutura viária do município e contempla a aplicação de CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), garantindo mais qualidade, durabilidade e melhores condições de tráfego para moradores e motoristas que utilizam a via.
Com a execução do revestimento nos próximos dias, a orientação é para que moradores e condutores redobrem a atenção ao transitar pelo local, respeitando a sinalização e as orientações das equipes que trabalham na obra, a fim de garantir a segurança de todos.
A pavimentação da Rua Morro Grande é uma demanda importante da comunidade e representa mais um avanço na mobilidade urbana, além de contribuir para o desenvolvimento da região.
Conteúdo recomendado
Panela de Pressão – 22-06-2026
Gaúcho larga na frente e abre vantagem na final do Intermunicipal de Futebol de Campo
Definidos os confrontos das semifinais da Série Prata de Futsal de Ivoti
Motociclista morre em colisão frontal após carro invadir a contramão na BR-471, em Rio Pardo
1º Grande Troca de Figurinhas da Copa do Mundo reúne centenas de participantes em Estância Velha
Colisão entre carro e caminhão deixa mulher em estado grave na BR-116, entre Ivoti e Estância Velha
Máquina se desprende de caminhão e atinge carro na BR-116 em Picada Café
Guarda Municipal aborda mais de 40 pessoas durante operação contra a perturbação do sossego e a criminalidade em Estância Velha
Ocupantes do carro atingido por máquina na BR 116 em Picada Café são de Canoas
Torneio de pênaltis em Nova Petrópolis arrecada recursos para professora em tratamento contra o câncer
PRF apreende quase 20 kg de maconha em veículo na BR-101 em Torres
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra dois veículos e moto explodir em Santa Catarina
Loja em que donos foram vítimas de assalto é inaugurada dois dias após o crime em Estância Velha
Incêndio em resort na República Dominicana deixa uma turista morta e provoca retirada de 1,7 mil hóspedes
