Conecte-se conosco

Região

Banda Corpo e Alma recebe homenagem na Assembleia Legislativa do RS

20/03/2024 - 10h32min

A banda Corpo e Alma foi agraciada nesta semana com a medalha da 56ª Legislatura em uma cerimônia realizada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

O reconhecimento foi concedido pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Paparico Bacchi, em reconhecimento à contribuição da banda para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Estado.

Durante discurso, o cantor Wagner Schneider representou a banda a flou sobre a gratidão pelo reconhecimento. “Ta aí o resultado. Deus nos abençoou com esse sucesso que a gente tem hoje. E esse sucesso a gente dedica a cada um de vocês que, com certeza, ajudou na conquista desta medalha que, depois da Medalha Farroupilha é a mais importante que um artista do RS pode ganhar”, disse o músico.

A Medalha da 56ª Legislatura é uma importante honraria destinada a personalidades e instituições que deixaram sua marca e impacto positivo na sociedade gaúcha. A banda Corpo e Alma agora figura entre os agraciados com esse prestigioso reconhecimento.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.