Região
Bingo dos Doadores de Sangue de Dois Irmãos ocorre em maio
26/04/2026 - 16h30min
Dois Irmãos – O Grupo de Doadores de Sangue de Dois Irmãos promove no dia 22 de maio um bingo beneficente no Ginásio de Esportes Santa Cecília. O evento inicia às 19h30 e o cartão custa R$ 15, válido para todas as rodadas. Entre as principais premiações estão R$ 2 mil em dinheiro, um costelão com 30 litros de chope e 10 quilos de carvão, além de uma bicicleta relíquia da tia Herta.
Tópicos Relacionados:
Conteúdo recomendado
Polícia3 horas atrás
Brigada Militar realiza Operação Convivência Segura em Dois Irmãos
Região4 horas atrás
DNIT garante R$ 100 milhões para obras prioritárias de segurança na BR-116
Região4 horas atrás
Mais um importante avanço para Santa Maria do Herval
Região5 horas atrás
Obituário – 15/06/26
Polícia6 horas atrás
Delegacia de Dois Irmãos prende homem acusado de violência doméstica em flagrante por posse de arma de fogo
Polícia4 dias atrás
Adolescente é espancado no Centro de Dois Irmãos e cenas vão parar na internet
Região1 semana atrás
Morre aos 87 anos Reneo Behne, de Ivoti
Geral6 dias atrás
Casais encontram em Nova Petrópolis o cenário ideal para o Dia dos Namorados
Região1 semana atrás
Região tem dois ganhadores no Trilegal
Região1 semana atrás
Homem é encontrado esfaqueado no pescoço e no abdômen em Estância Velha
Estado - País - Mundo7 horas atrás
Acidente na BR-386 envolve deputado Giovani Cherini e sua esposa
Esporte1 dia atrás
Definidos os finalistas do Campeonato Intermunicipal de Ivoti
Geral1 dia atrás
APREV realiza com sucesso a 6ª edição do Café Colonial dos Produtores Rurais de Estância Velha
Geral2 dias atrás
Motorista embriagado e sem CNH é preso após fugir da GCM de Estância Velha
Geral2 dias atrás
