Região
Bombeiros de Estância Velha resgatam filhote que caiu em poço
04/02/2025 - 15h31min
Atualizada em 04/02/2025 - 15h32min
Os Bombeiros de Estância Velha realizaram o salvamento de um filhote de cão que caiu em um poço, dentro das imediações da residência de seus donos, na tarde desta terça-feira (4), no bairro Boa Saúde em Novo Hamburgo.
O animal caiu em um local de difícil acesso, o que demandou a remoção de um piso de madeira para conseguir resgatar o cão. Felizmente, ele foi retirado e entregue a proprietária.
Conteúdo recomendado
Região48 minutos atrás
Assembleia Legislativa reconhece Voluntersul como entidade representativa dos bombeiros voluntários gaúchos
Geral1 hora atrás
Estudantes intercambistas concluem período de estudos no Instituto Ivoti até final de junho
Região2 horas atrás
Região leva R$ 19,5 mil no sorteio do Trilegal deste domingo com cinco vencedores
Geral2 horas atrás
Referência em primeira infância, Estância Velha recebe representantes de Cruzeiro do Sul
Geral3 horas atrás
Instituto Ivoti sedia Encontro Nacional de Professores de Línguas Adicionais da Rede Sinodal
Geral2 dias atrás
Proprietário do estacionamento da Feira da Rosca, Nata e Mel realiza doação ao Comitê da Fome de Ivoti
Polícia3 dias atrás
Guarda Municipal aborda mais de 40 pessoas durante operação contra a perturbação do sossego e a criminalidade em Estância Velha
Região1 semana atrás
Torneio de pênaltis em Nova Petrópolis arrecada recursos para professora em tratamento contra o câncer
Região4 dias atrás
Evento para a comunidade movimenta o Supermercado Kern neste sábado em Ivoti
Polícia4 dias atrás
Operação Sossego: motorista é preso após fuga pela BR-116 e 11 condutores são autuados por recusarem o teste do bafômetro em Estância Velha
Estado - País - Mundo3 dias atrás
PRF apreende quase 20 kg de maconha em veículo na BR-101 em Torres
Estado - País - Mundo4 dias atrás
Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra dois veículos e moto explodir em Santa Catarina
Polícia4 dias atrás
Loja em que donos foram vítimas de assalto é inaugurada dois dias após o crime em Estância Velha
Estado - País - Mundo4 dias atrás
Incêndio em resort na República Dominicana deixa uma turista morta e provoca retirada de 1,7 mil hóspedes
Geral5 dias atrás





