Região

BR-116 faz sua segunda vítima fatal em dois dias; homem de 42 anos morreu na tarde desta segunda-feira

02/09/2024 - 15h00min

Atualizada em 02/09/2024 - 15h16min

Acidente aconteceu no trecho entre sinaleiras na Picada Café (CRÉD. BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS)

Eduardo da Silva (42) bateu de frente em um caminhão e morreu no hospital

GIAN WAGNER BAUM

Picada Café/Nova Petrópolis – Um acidente vitimou mais um motociclista na BR-116, trecho em direção a Nova Petrópolis. Conforme os Bombeiros Voluntários de Picada Café, que atenderam a ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 12h20, no trecho entre as sinaleiras da BR-116. O motociclista colidiu de frente com um caminhão e foi socorrido em estado grave, com diversas fraturas expostas. Conforme os bombeiros, ele teve polifraturas, nas pernas, braço e crânio. Ele foi encaminhado ao Hospital Nova Petrópolis, mas veio a óbito poucas horas depois.

VÍTIMA IDENTIFICADA – A vítima fatal foi identificada como Eduardo Alves da Silva, 42 anos, que era enfermeiro em um lar de idosos e também no Hospital de Nova Petrópolis.

Aberto para motos
No local onde aconteceu o acidente só é permitido trânsito em um sentido por vez. Testemunhas afirmaram às autoridades que o motociclista aguardou o sinal verde para prosseguir. Porém, acabou se deparando em uma curva com o caminhão adesivado do DNIT que transitava no sentido contrário e acabou colidindo com o piloto.

Sair da versão mobile