Conecte-se conosco

Região

Caixa Federal tem nova gerente de contas jurídicas em Dois Irmãos

28/03/2024 - 14h09min

Atualizada em 28/03/2024 - 21h19min

Carolina Jung e Luciano Fink: gerentes PJ e PF, respectivamente

Dois Irmãos – A agência local da Caixa Econômica Federal tem nova Gerente de Pessoa Jurídica desde janeiro. Carolina Jung é a nova gerente de contas jurídicas da agência da Av. 10 de Setembro, no Centro. Antes de trabalhar aqui, ela também já atuou nas agências de Novo Hamburgo, Três Coroas e Igrejinha (a última, antes de vir para cá), entre outras.
E antes de assumir o cargo em Dois Irmãos, já atuava como Gerente de PJ desde 2018. Juntamente com o gerente PF, Luciano Fink, ela visitou o Diário. Segundo eles, a Caixa busca se aproximar cada vez dos seus clientes, levando a agência até a empresa do cliente, para assessorar e dar consultoria, além da captação de novas parcerias.
Carolina elogiou a receptividade do município e também da equipe da agência de Dois Irmãos. “O tratamento que a gente recebe aqui, o acolhimento é mais próximo e a gente percebe que há um bom relacionamento dentro da comunidade também, é diferente”, destacou. O gerente PF, Luciano, que já atuava na Caixa de Dois Irmãos e depois trabalhou em outras agências da região, retornou no ano passado e ratificou o acolhimento que a Caixa local tem na comunidade, fazendo um trabalho diferenciado, que é bem aceito na cidade.

Acompanhe a notícia completo no Diário impresso da próxima semana

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.