Região
Cãominhada Vittas Vet reúne mais de 50 pets em Ivoti
05/10/2025 - 09h59min
Atualizada em 05/10/2025 - 10h19min
Ivoti – A manhã deste domingo, 5 de outubro, foi pura energia e alegria na Cãominhada Vittas Vet, que celebrou os 10 anos da clínica veterinária com a presença de mais de 50 cães e seus tutores. O evento contou também com o apoio e a presença especial dos Bombeiros Voluntários de Ivoti, que fizeram a escolta no início e no fim do trajeto, garantindo a segurança dos participantes.
O destaque ficou por conta do mascote Billi, o cão dos bombeiros, que acompanhou a caminhada e encantou o público. A atividade iniciou em frente à clínica, na Rua Thomas Edson, e seguiu até o Instituto Ivoti, reunindo famílias, amigos e amantes dos animais em um momento de integração, saúde e bem-estar.
Além do percurso, os participantes receberam kits especiais e participaram de sorteios de brindes, tornando a comemoração dos 10 anos da Vittas Vet ainda mais especial e inesquecível.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por O Diário da Encosta da Serra (@odiarionet)
História e propósito da Cãominhada
Criada em 2017, a Cãominhada nasceu com o objetivo de chamar a atenção da comunidade para a causa animal e contribuir no combate a maus-tratos. Nos anos seguintes, o evento foi aprimorado, conquistando os moradores de Ivoti e tornando-se um verdadeiro sucesso de participação.
Em 2025, a edição ganha um novo capítulo com a parceria entre a Vittas Vet e o Espaço do Pet. A Vittas Vet, que antes era conhecida como Clinivet, continua com os mesmos proprietários e a mesma dedicação, mas agora com nome renovado e uma clínica modernizada, preparada para oferecer ainda mais qualidade no cuidado com os pets.
Conteúdo recomendado
Fundação Assistencial recebe alimentos do encontro de carros antigos de Picada Café
Vento arranca árvore do chão em Santa Maria do Herval
Desfile Cultural acontece neste domingo em Presidente Lucena
Confira fotos dos jogos germânicos da Schmeirfest de Presidente Lucena
Jogos germânicos acontecem na Schmeirfest de Presidente Lucena
Idosa morre após acidente doméstico nesta madrugada em Santa Maria do Herval
Ivoti: Acidente coloca em risco a vida de Jurandir Carlos Schneider, o “Churrasco”
Morador de Santa Maria do Herval morre eletrocutado enquanto fazia poda de árvore
Prefeito de Ivoti, Valdir Ludwig, anuncia início de tratamento contra o câncer
Casal de Herval e Dois Irmãos é preso com 10 mil maços de cigarros contrabandeados em Caxias do Sul
Jogos germânicos acontecem na Schmeirfest de Presidente Lucena
Tornado destrói 80% dos imóveis e deixa cinco mortos em Rio Bonito do Iguaçu
VÍDEO: Motociclista de 29 anos morre após ser atingido por carro em alta velocidade em Porto Alegre
Casal de Herval e Dois Irmãos é preso com 10 mil maços de cigarros contrabandeados em Caxias do Sul
