Conecte-se conosco

Região

Cia do Chopp será a fornecedora do 41º Festival de Kerb de Estância Velha

25/03/2024 - 16h57min

O fornecedor prevê o aumento de consumo de bebida (Foto: Sandra Costa/PMEV)

Estância Velha – Na tarde desta segunda, 25, ocorreu a abertura das propostas para o fornecimento oficial de bebidas do 41º Festival de Kerb de Estância Velha. A Cia do Chopp foi a vencedora do processo, que aconteceu no Auditório do Centro Administrativo. O 41º Festival de Kerb de Estância Velha acontece de 6 a 21 de abril, na Praça 1° de Maio e no Pavilhão de Atividades Culturais Reinato Ênio Trein (PAC).

Após encerrada a licitação, o proprietário da Cia do Chopp, Cleito Sipp, acompanhado da diretora comercial da empresa, Marília Christóvão, se reuniram com o prefeito Diego Francisco, com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedeit), Gabriel Berlitz, e integrantes da comissão organizadora do Kerb, para falar sobre as expectativas de todos em relação a programação da maior festa alemã da região.

Conforme Sipp, que também forneceu o chopp em 2023, quando foram consumidos 67 mil litros da bebida, este ano está previsto aumento considerável. “Baseado na qualidade das atrações deste ano, pretendemos vender cerca de 100 mil litros de chopp”, afirmou o empresário, que está prestes a inaugurar a sede da empresa em Estância Velha, na Avenida Presidente Vargas.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.