Região
Colégio Imaculada Conceição completou 125 anos de fundação com descerramento de placa
Dois Irmãos
Na quarta-feira, dia 4 de junho, o Colégio Imaculada Conceição completou 125 anos de fundação. Em comemoração a essa data importante, foi descerrada a placa comemorativa em frente à instituição. O ato contou com a presença do vice-prefeito Juarez Stein, do presidente da Câmara de Vereadores, Elony Nyland, do pároco Alexsandro Lemos da Silva, irmãs, alunos, professores e colaboradores.
A diretora Valéria Bender, fez um relato sobre os 125 anos do Colégio Imaculada Conceição. “São anos de muita história e marco extraordinário completar essa data. 125 anos de dedicação a educação e a vida. Nossos corações sempre estão voltados às irmãs do Imaculado Coração de Maria que acolheram a todos”.
O vice-prefeito Juarez Stein, lembrou o passado da cidade e toda a sua importância para o município. “O Colégio Imaculada Conceição é muito significativo para a cidade. Muitas pessoas passaram por aqui, entre professores, alunos e equipe diretiva e todos realizaram um grande trabalho. Formar pessoas íntegras de caráter, com valores e isso com certeza tem aqui no Imaculada, que seja ainda muitos anos de história”, citou Juarez.