Região
Colisão entre veículos deixa dois feridos na Linha Nova Baixa em Presidente Lucena
Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou duas pessoas feridas na tarde deste sábado (7), na localidade de Linha Nova Baixa, nas proximidades da ponte que faz divisa entre os municípios de Presidente Lucena e São José do Hortêncio.
De acordo com informações das equipes de resgate, a ocorrência foi registrada por volta das 15h40. Atenderam a ocorrência os Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café, o Corpo de Bombeiros de Ivoti, além de uma ambulância do posto de saúde de São José do Hortêncio.
A colisão envolveu um Gol branco, placas de Linha Nova, conduzido por W. M., de 29 anos, morador de São José do Hortêncio, que sofreu ferimentos na cabeça.
O outro veículo envolvido foi um Sandero vermelho, placas de Novo Hamburgo, conduzido por M.L.A, de 36 anos. No carro também estava uma passageira de 63 anos, moradora de Novo Hamburgo, que sofreu ferimentos.
As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento na emergência do Hospital São José de Ivoti.
