Dupla Gre-Nal
Colorado encaminha acerto por volante argentino
A direção do Internacional está perto de fechar mais uma contratação para reforçar o setor de meio-campo. O clube negocia a chegada do volante argentino Rodrigo Villagra, de 24 anos, que pertence ao CSKA, da Rússia, em um acordo por empréstimo válido por uma temporada.
A negociação prevê o pagamento de 400 mil dólares pelo empréstimo, com cláusula de compra ao término do vínculo. O valor estipulado para aquisição definitiva dos direitos do atleta é de 5 milhões de euros. O contrato também estabelece que o CSKA ficará com 10% de uma futura transferência, caso o jogador seja vendido pelo Inter.
Revelado no futebol argentino, Villagra passou por equipes como Rosario Central e Talleres, além de ter defendido o River Plate antes de se transferir para o futebol europeu.
Além da possível chegada do volante, o Internacional mantém conversas avançadas para ampliar o elenco. O clube também tem interesse no centroavante brasileiro Alerrandro, que igualmente pertence ao CSKA. Outro nome encaminhado é o do zagueiro equatoriano Félix Torres, que deve desembarcar em Porto Alegre por empréstimo após passagem pelo Corinthians.
