Conecte-se conosco

Região

Como está o sinal da Vivo? Dois Irmãos enfrenta problemas; entenda o que está acontecendo

17/04/2024 - 20h51min

Atualizada em 17/04/2024 - 21h02min

Dois Irmãos – Moradores do município estão enfrentando problemas de falta de sinal ou mesmo de sinal fraco (inclusive de internet) ao usar o telefone celular. O problema começou nos últimos dias, devido ao desligamento de uma antena na torre que estava instalada no cemitério católico no Centro da cidade.

A reclamação não parte somente de usuários que reclamam do péssimo sinal de internet da operadora Vivo, mas também de comerciantes, visto que o PIX já é uma das plataformas mais usadas para pagamento na atualidade. “É ridículo ver os clientes saindo daqui [de dentro do estabelecimento] e irem lá fora, na rua, para tentar captar sinal para fazer o PIX“, informou um comerciante.

Como está o sinal de internet ou de telefone da Vivo no seu aparelho celular?

A determinação do desligamento da antena partiu da Justiça.

PARÓQUIA

De acordo com o pároco, ouvido em reportagem pelo Diário, o processo na justiça já corre há mais tempo e o veredito foi dado recentemente pela Justiça, sendo que a Paróquia São Miguel apenas acatou a ordem judicial.

O processo em questão foi movido por uma entidade solicitando a retirada da antena instalada no cemitério.

PREFEITURA

Já o prefeito Jerri Meneghetti informou que a Prefeitura está tomando providências a respeito, inclusive um ofício estava sendo feito ontem para encaminhar às autoridades competentes.

JUSTIÇA E OPERADORA VIVO

A reportagem do Diário também procurou a Justiça e a operadora Vivo a respeito. As entrevistas completas das autoridades você poderá ler nesta quinta (notícia ainda em apuração, ouvindo todos os ângulos do fato).

 

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.