Região
CT Body’s Julio Pauletti arrecada 80% dos produtos para o Café dos Voluntários em Dois Irmãos
Por Cleiton Zimer
Dois Irmãos – Cerca de 80% do material necessário para a confecção do 7º Chá Beneficente dos Voluntários do Hospital São José foi arrecadado através da campanha do CT Body’s Julio Pauletti. A entrega das doações foi realizada na tarde desta segunda-feira (24), pela representante Priscila Carolina dos Santos às voluntárias, na sede.
Foram doados produtos como leite condensado, óleo, farinha, açúcar, chocolate em pó, bombons e muito mais – praticamente tudo o que é necessário para o preparo das tortas e demais receitas.
“Vocês sempre estão ajudando a comunidade, e essa é maneira de retribuir”, afirmou Priscila à presidente da Associação, Neusa Therezinha Meurer, que ficou emocionada pela quantidade de itens arrecadados. De acordo com ela, além das doações do CT (que são de não perecíveis), a comunidade também está auxiliando com demais produtos, como ovos, carnes e outros.
Um trabalho em conjunto
A confecção já começa nesta quarta-feira, com o preparo dos recheios. Na quinta e sexta-feira a movimentação entre os voluntários será ainda maior, para deixar tudo pronto para o sábado (29), quando o evento acontece.
O Chá será no ACTG Portal da Serra, bairro Industrial, sendo servido em dois horários, às 15h e 17h.
Os cartões seguem sendo vendidos ao custo de R$ 60. Interessados podem contatar Neusa pelo 051 9 9619-3099.
Para ajudar nas consequências do ciclone
Nas seis edições anteriores o evento foi realizado em prol do Hospital São José. No entanto, neste ano, como diversas famílias da cidade foram devastadas pela passagem do ciclone extratropical em junho, o resultado será revertido para auxiliar o município na reconstrução.
Portanto, além de prestigiar o café, também é possível fazer doações de outras maneiras para a Associação. Neusa explica que valores podem ser doados pelo pix 27.746.480/0001-90 (CNPJ). “Mesmo que venha um valor a mais do que usaremos para o chá, este também será direcionado para a comunidade.”