Região
Desfile Cultural reúne a comunidade mesmo com chuva em Presidente Lucena
12/11/2023 - 11h23min
Atualizada em 12/11/2023 - 11h29min

Presidente Lucena – A chuva pode até ser empecilho para realização de diversas atividades, mas não foi para impedir que a comunidade lucenense se reunisse no Centro para acompanhar o Desfile Cultural na manhã deste domingo. Com milhares de participantes, demonstrando o melhor do que é produzido no município, tanto culturalmente quanto na produção econômica, um grande número de pessoas levou seu guarda chuva, sua cadeira e chimarrão, e curtiu a passagem do desfile.
Foram cerca de duas horas, saindo da Avenida Presidente Lucena, passando pela Frente da Prefeitura e seguindo até o Parque Municipal Egon Gewehr, que recebe a 16ª Schmierfest. O evento segue durante todo o dia e terá, também, programação até a quarta-feira.
Conteúdo recomendado

Sexta-feira tem ballet, coral e jazz na noite Cultural de Hortêncio

Dois Irmãos: 24ª Rústica Festiva do Natal dos Anjos movimenta Dois Irmãos

Clube Reviver apresentou canções natalinas em frente ao Diário em Dois Irmãos

Vândalos destroem banheiros públicos em Lindolfo Collor

Estância Velha lança a campanha “Comércio Mais Seguro”

Professora de Estância Velha morre aos 48 anos

Moradora de Dois Irmãos ganha prêmio no Trilegal

Sistema de semáforos entra em operação na BR-116 em Picada Café

VEJA VÍDEO: ladrão arromba carro durante a madrugada em Dois Irmãos; já são ao menos 4 casos em poucas horas

Integrantes da “Gangue das Gordas” são presos em Presidente Lucena após furtarem R$ 10 mil em farmácias de Nova Petrópolis

Vândalos destroem banheiros públicos em Lindolfo Collor

FOTOS: Colégio Imaculada Conceição fez treinamento de evacuação de prédio em Dois Irmãos

VÍDEO: Av. Capivara se transformou em “rio” com a chuva de sábado

FOTOS: 24ª Rústica Festiva do Natal dos Anjos acontece nesta tarde em Dois Irmãos
