Região
Desnaturado: foragido preso em Ivoti diz não lembrar nem da mãe
Por Geison Concencia
Ivoti – Um homem de 22 anos, foragido da Justiça e com antecedentes por lesão corporal e tráfico de drogas em cinco ocasiões, foi preso após abordagem da Brigada Militar em Ivoti, na tarde sábado, 13, por volta das 16h. Durante a identificação, em tom que soou quase cômico, o suspeito afirmou não se lembrar da própria data de nascimento — e nem do nome da mãe.
A situação ocorreu na rótula da Avenida Bom Jardim, quando o indivíduo tentava ingressar na Avenida Presidente Lucena. A motocicleta que conduzia apagou e, ao descer do veículo, ele demonstrou atitude suspeita, motivando a abordagem da guarnição.
No contato com os policiais, forneceu diferentes nomes e entrou em contradições, até finalmente revelar a identidade verdadeira – e de sua mãe. Em consulta ao sistema, os agentes constataram que ele era procurado pela Justiça.
Diante disso, recebeu voz de prisão e conduzido ao Hospital São José para exames. Posteriormente, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde a ocorrência foi registrada.