Conecte-se conosco

Região

Doces Boa Vista: novidades e sucesso na 16ª Feira do Mel, Rosca e Nata

26/05/2023 - 12h00min

Atualizada em 26/05/2023 - 13h58min

Diretor Sandro Konzen apresenta a novidade: Bala Baiana

Ivoti – Pela primeira vez, a empresa Doces Boa Vista marca presença na Feira do Mel, Rosca e Nata, com uma variedade de produtos e o lançamento da Bala Baiana. Com sede na rua Santo Antônio nº 242, no bairro Morada do Sol, a empresa tem conquistado espaço no mercado desde a sua fundação em 1999, primando pela qualidade e inovação em seus produtos.

Sob a liderança do diretor Sandro Konzen, a Doces Boa Vista iniciou sua jornada com a produção da tradicional Cocada Ivoti. Ao longo dos anos, a empresa expandiu sua atuação e ampliou seu portfólio, atualmente contando com mais de 50 produtos lançados, distribuídos sob sua própria marca no Rio Grande do Sul e em outros seis estados brasileiros.

Com uma equipe composta por mais de 350 colaboradores dedicados à produção, vendas e distribuição, a empresa se destaca por seu compromisso com a qualidade e sabor irresistível de seus doces.

Bala Baiana

Nessa edição especial da Feira do Mel, Rosca e Nata, a Doces Boa Vista decidiu aproveitar a oportunidade para apresentar sua mais recente criação: a Bala Baiana. O produto foi um verdadeiro sucesso, com mais de 7 mil unidades vendidas nos três primeiros dias do evento. A aceitação do público foi tão grande que a demanda superou a oferta, fazendo com que a empresa intensificasse sua produção para atender à crescente procura.

A Bala Baiana é um delicioso docinho de côco, com calda caramelizada. O estande da Doces Boa Vista está localizado no pavilhão principal, logo na entrada da feira, com variedade de produtos para a comunidade e os visitantes aproveitarem.

Sandro Konzen, diretor da Doces Boa Vista, expressou sua satisfação com a participação na feira: “Temos que agradecer o espaço e a oportunidade de estar na Feira do Mel, Rosca e Nata, valorizando e acrescentando a Ivoti todos os nossos produtos, que são fabricados aqui no município. É um grande orgulho para nós.”

Além da Bala Baiana, os visitantes da feira têm a chance de conferir e adquirir a diversidade de doces e sobremesas oferecidos pela empresa. A feira segue aberta ao público no próximo final de semana e a empresa promete continuar encantando os visitantes.

Expositores

A Doces Boa Vista investiu em expositores para supermercados, buscando ampliar sua visibilidade e alcançar novos consumidores interessados em saborear suas delícias. Entre os produtos, estão os alfajores linha premium (Black, White e Triplo) e o Torrão de Amendoim.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.