Conecte-se conosco

Região

Dois Irmãos participa do POA Ladies com mais de 100 mulheres

20/10/2025 - 13h02min

Atualizada em 20/10/2025 - 17h26min

Foram 107 mulheres daqui para participar da prova

Mauri M.ToniDandel

Dois Irmãos –  A força do atletismo feminino de Dois Irmãos foi comprovada, mais uma vez, em um evento na capital do Estado.

Ao todo, 107 mulheres saíram de Dois Irmãos para participar e fazer bonito no POA Ladies Run, prova exclusiva para mulheres realizada no último domingo (19) nos arredores do Barra Shopping, em Porto Alegre.

A prova, que faz parte da programação do Outubro Rosa, reuniu corredoras de diversas cidades do estado. As atletas de Dois Irmãos, coordenadas pelo preparador físico Julio Pauletti da Body´s, “participamos com 107 mulheres, nos percursos de 3 km, 5 e 10 km”. “De novo, fomos o maior grupo de corrida”, destacou.

De acordo com Júlio, o grupo de Dois Irmãos teve muitos pódios no geral e em categorias. “Mas, o destaque vai para todas mulheres que se permitiram sair da sua casa, da sua zona de conforto e buscar no esporte mais saúde e longevidade. Foi um espetáculo”, destacou.

DE NOVO, DOIS IRMÃOS FOI O MAIOR GRUPO

A participação em massa das mulheres de Dois Irmãos na Poa Ladies Run demonstra o crescente interesse pelo esporte na cidade.

Segundo Júlio, novamente, Dois Irmãos teve o maior grupo da corrida, assim como no ano passado. Esse foi 2º ano seguido, pois já participou no ano passado (e essa matéria você confere aqui)

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.