Conecte-se conosco

Região

Experiências gastronômicas serão apresentadas no 5º Fórum de Turismo de Linha Nova

05/06/2023 - 17h33min

Atualizada em 05/06/2023 - 17h37min

Linha Nova – Diversas experiências relacionadas à gastronomia serão apresentadas no 5º Fórum Municipal de Turismo de Linha Nova, que acontecerá no dia 13 de junho. O evento traz a oportunidade de conhecer a experiência da rota turística recém-criada em Lomba Grande, interior de Nova Hamburgo.

DE LOMBA GRANDE

Com o tema “Caminhos de Lomba Grande: Cultura, Natureza e Gastronomia”, quatro pessoas, entre empreendedores e gestores, trarão informações sobre o roteiro e da experiência na construção e implantação do mesmo:

Deivid Schu: Diretor de Turismo do Município de Novo Hamburgo/RS e Coordenador Regional do Vale Germânico, responsável pelo planejamento, monitoramento e posicionamento de mercado, políticas de cooperação e governança.
Patrícia Bibasan: Empresária e administradora do Sítio Pé na Terra, traz um olhar criativo que valoriza a beleza e originalidade nas diversas formas de expressão dentro do seu trabalho.
Morgana Spezzia: empresária e administradora do Sítio 3 Figueiras, entusiasta do setor turístico, integra a Diretoria de Turismo da Associação Amolomba e ocupa a cadeira destinada a Entidade no Conselho de Turismo do Município.
Michel José Becker da Rocha: Empresário e administrador da Fruteira A Tenda, apaixonado por Lomba Grande, entusiasta do setor de turismo e da gestão por excelência, tanto no atendimento quanto na qualidade dos produtos.
Na sequência deste case especial, serão apresentadas algumas iniciativas já construídas e outras em construção pela Administração Municipal, Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento e Conselho de Cultura e Turismo.
Encerrando a noite, será servido um coquetel como momento de confraternização e socialização, com troca de informações, contatos e vivências.

Para facilitar a organização, faça sua inscrição prévia no link: https://forms.gle/VyzqAmdJ3ELjwTQu6

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.