Conecte-se conosco

Região

Feira da Colônia Japonesa tem movimento surpreendente neste domingo

30/07/2023 - 17h52min

Atualizada em 30/07/2023 - 18h00min

O domingo de sol atraiu movimento para a Feira da Colônia Japonesa Crédito da foto: Igor Hatana)

Ivoti– O movimento da Feira da Colônia Japonesa contou com uma grande movimentação de pessoas vindas de municípios vizinhos e da região Metropolitana de Porto Alegre. Os visitantes apreciaram, a culinária japonesa e os produtos oferecidos na feira, além de apreciar o jogo getoboro, que é similar ao cricket inglês, utilizando bolas e tacos.
“Hoje foi a maior, a melhor feira do ano, com uma grande presença de público, pois o nosso espaço está mais bonito, com um piso e estacionamento para PCDs com três vagas, e ainda foram colocadas as bandeiras que identificam os diferentes tipos de comidas, escrito em japonês”, explicou o presidente da feira, André Haiashi. O local recebeu cinco sanitários novos, sendo três femininos, dois masculinos e um mictório.
A professora Iaioi Tao estava na companhia de uma ex-aluna de Dois Irmãos, e comentou que o dia foi excelente. “Foi um movimento maravilhoso, com oficinas, minicurso de japonês, teatro de papel (Kamishibai), origami eu caminho das espadas (kendô)”, explicou ela.

 

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.