Coluna de Ivoti
Feira das Flores chega ao último dia com grande movimento e atrações para toda a família
IVOTI – A 18ª Feira das Flores de Ivoti encerra neste domingo com grande movimentação de público e destaque para a gastronomia, o artesanato e os produtos regionais. Durante os últimos dias, estandes receberam intenso fluxo de visitantes, demonstrando o sucesso do evento e a importância turística para o município e região.
Entre os atrativos que chamaram a atenção desde sexta-feira, o estande da Waffles Ivoti foi um dos mais procurados pelos visitantes pelos sabores diferenciados e produção artesanal. O mel, produto que valoriza a agricultura local, também esteve entre os itens mais apreciados pelo público em busca de qualidade e tradição.
Na área das plantas e jardinagem, as suculentas se consolidaram como uma das principais preferências do público, reforçando a tendência pelo cultivo ornamental e sustentável. O movimento registrado nos últimos dias demonstra a força da Feira das Flores como evento regional, promovendo economia, cultura e integração comunitária.
O evento se despede neste domingo com programação especial e expectativa de recorde de público no encerramento.

Waffles Ivoti faz a diferença nos sabores da feira

O mel é um dos produtos presentes na feira

As suculentas são plantas bastante procuradas pelo público
CRÉDITO: Cândido Nascimento
