Conecte-se conosco

Coluna de Ivoti

Feira das Flores encanta visitantes de diversas cidades da região

25/10/2025 - 12h08min

Atualizada em 25/10/2025 - 12h10min

Foto: Daniel Schvarzer

IVOTI – A 18ª Feira das Flores de Ivoti tem encantado não apenas moradores da cidade, mas também visitantes de outras regiões do Rio Grande do Sul. Entre o público presente neste final de semana estavam Pérola, de Canoas, e as visitantes Deise, Helena e Rose, do município de Portão, todas impressionadas com a beleza, organização e hospitalidade do evento.

A entrevistada Pérola destacou a facilidade de acesso, o atendimento acolhedor e o alto nível da festa: “É um espetáculo, muito bem organizado, lindo e impecável. Já participei em outros anos e, mais uma vez, está surpreendente. Acredito que continuará ainda melhor nas próximas edições.”

As visitantes Deise, Helena e Rose também parabenizaram a estrutura e afirmaram estar encantadas com a decoração e a diversidade de atrações disponíveis, ressaltando que a Festa das Flores é um evento de destaque regional que valoriza a cultura, o turismo e a integração entre cidades vizinhas.

A presença de pessoas de diferentes municípios reforça a importância da Festa das Flores de Ivoti como um polo de atração turística no Vale do Sinos e uma referência em eventos culturais no estado.

Pérola – moradora de Canoas/RS

Deise, Helena e Rose – moradoras de Portão/RS

Fotos: Daniel Schvarzer

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.