Conecte-se conosco

Região

Flor de Lótus inaugura loja no Centro de Nova Petrópolis

11/04/2024 - 17h11min

Mesmo com dia nublado, inauguração reuniu muitos clientes, entre eles turistas encantados com a diversidade de produtos (CRÉD. DIVULGAÇÃO)

Nova Petrópolis – A loja Flor de Lótus Cosméticos inaugurou nesta semana sua loja no centro de Nova Petrópolis. Ela fica na Av. 15 de Novembro, nº1661, sala 08, no Edifício Zeppelin. A empresa trabalha com cosméticos em geral, como produtos capilares, esmaltes, tinturas, maquiagens e muitas opções de artefatos para profissionais da beleza, como manicures, cabelereiros, depiladoras, barbeiros. A loja é especializada na área e esse é o diferencial pois antes os profissionais precisavam ir a Caxias do Sul buscar material de atendimento.
A loja já existe há quatro anos no formato online, com tele entrega e retirada apenas. A loja também já teve um ponto físico conhecido na cidade: a WM cosméticos – antiga Casa do Cabelereiro. “Após muitos clientes comentarem que a cidade precisasse de uma loja física, achamos um ponto bom e decidimos agarrar a oportunidade de abrir”, diz o proprietário Wagner Bortolini.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.