Região
FOTOS: veículos envolvidos no acidente com quatro feridos em Estância foram destruídos e vítimas ficaram presas às ferragens
Estância Velha – Foi necessário o trabalho de quatro guarnições do Corpo de Bombeiros Militar para resgate das vítimas de um grave acidente, registrado na manhã desta quinta-feira, no bairro Campo Grande. As vítimas chegaram a ficar presas às ferragens e foi necessário o uso do desencarceirador, para retirada dos feridos. Além da corporação local, viaturas de Ivoti, Novo Hamburgo e Portão trabalharam no socorro.
Quatro pessoas que estavam no interior de um Volkswagen Voyage cinza e um Chevrolet Chevette bordô. Três delas – um homem e duas mulheres – estavam no Voyage, enquanto o motorista do Chevette estava sozinho no veículo.
Segundo os Bombeios, as vítimas que apresentaram ferimentos mais graves foram os dois motoristas. Eles chegaram a bater a cabeça e sofreram outros ferimentos internos. Por isso a condição de saúde deles, no momento da remoção, foi considerada grave.
Após a remoção dos feridos, também foi necessária a lavagem da pista para limpeza dos resíduos de gasolina e óleo que ficaram sobre a Av. Campo Grande. A Brigada Militar fez o atendimento da ocorrência.