Conecte-se conosco

Região

Frigorífico Madu comemora 5 anos em Lindolfo Collor

10/12/2023 - 15h27min

Atualizada em 10/12/2023 - 18h34min

Lindolfo Collor – Como já é tradicional, a cada ano a direção do Frigorífico Madu reúne funcionários, familiares, fornecedores e amigos, além de clientes e parceiros, para comemorar o aniversário. No sábado foi a festa de 5 anos de atividades da empresa, que começou na localidade de Capivarinha com 15 funcionários e conta atualmente 95 colaboradores. A empresa iniciou com quatro veículos e tem 15 veículos na sua frota atualmente.
O sócio Fabrício Dullius destaca que 2023 foi o ano que a empresa se solidificou no mercado, pois vendia para o Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, e já está atendendo também o Sudeste e Centroeste. “Foi um ano de recorde em produção e vendas”, destacou. Foi batido o recorde em julho, agosto e setembro, quando foram abatidos 12 mil suínos por mês, sendo que foi o 2º maior em abates do RS. Em outubro e novembro o abate foi de mais de 5.000 bovinos.
“Para nós é um orgulho muito grande, de muita batalha, mas muito gratificante, principalmente pelos nossos colaboradores, clientes e fornecedores, e também da Prefeitura, da qual tivemos muito apoio neste ano”, destaca o sócio Edson Masotti.
O prefeito Gaspar Behne e o vice Gilnei Prass prestigiaram a festa. “São 5 anos de atividades e essa empresa é de considerável importância para Lindolfo Collor pela geração de empregos e renda, contribuindo com o Município através dos seus impostos. Temos que ter essa parceria do poder público com o setor privado, e valorizar o grupo Madu pelo seu potencial e crescimento, pois hoje eles tem o Sisbi, que permite a venda para o país”, destaca o prefeito.

A animação foi por conta do cantor Deivid Braum, que toca o ritmo sertanejo. Foram assados cerca de 300 quilos de carne e servidos 600 litros de chopp aos convidados e amigos.

Conteúdo EXCLUSIVO para assinantes

Faça sua assinatura digital e tenha acesso ilimitado ao site.